Atenção

Fechar
Processando...
Área Restrita
Esqueceu a senha? Associe-se
Esqueci a senha
Alterar senha

Usiminas divulga relatório de sustentabilidade de 2020

11/06/2021 | Usiminas

Entre os principais destaques do relatório estão os prêmios recebidos pelas empresas Usiminas ao longo de 2020, em temas como diversidade e inclusão, inovação, sustentabilidade e gestão. As ações alinhadas com os 10 princípios do Pacto Global da ONU e com os ODS (Objetivos do Desenvolvimento Sustentável) e também as ações da Usiminas voltadas para o enfrentamento da Covid-19.

A Usiminas tem se comprometido cada dia mais com uma estratégia sustentável, também conhecida como agenda ESG, que engloba ações em três frentes: Meio Ambiente, Social e Governança Corporativa.

Prezamos pela transparência em todos os nossos relacionamentos, seja com clientes, acionistas, fornecedores, investidores, instituições financeiras, comunidades onde atuamos, e nosso time. Por isso, lançamos anualmente o Relatório de Sustentabilidade, que reúne as principais ações ESG do ano anterior.

Clique aqui e confira o relatório de 2020

Dentre os principais destaques do relatório estão os prêmios recebidos pelas empresas Usiminas ao longo de 2020, em temas como diversidade e inclusão, inovação, sustentabilidade e gestão. As ações alinhadas com os 10 princípios do Pacto Global da ONU e com os ODS (Objetivos do Desenvolvimento Sustentável) e também as ações da Usiminas voltadas para o enfrentamento da Covid-19.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.