Atenção

Fechar
Processando...
Área Restrita
Esqueceu a senha? Associe-se
Esqueci a senha
Alterar senha

Greve atinge plataformas de petróleo da francesa Total no Mar do Norte

26/07/2018 | Reuters

Cerca de 40 petroleiros começaram uma greve de 24 horas nesta segunda-feira nas plataformas Alwyn, Elgin e Dunbar no Mar do Norte britânico, reduzindo os fluxos de gás, enquanto estoques de petróleo tendem a atenuar qualquer interrupção no fornecimento do óleo.

A greve começou durante a madrugada, disse o Unite, o maior sindicato do Reino Unido. O Unite e a Total TOTF.PA>, que opera as plataformas, fracassaram em chegar a um acordo sobre turnos de trabalho e remuneração, disse um porta-voz do sindicato.

Os campos representam cerca de 10 por cento da produção de gás do Reino Unido, enquanto a produção de petróleo contribui com cerca de 45 mil a 50 mil barris por dia (bpd) para os fluxos de referências Forties e Brent.

Forties e Brent são os principais teores de petróleo usados ??para definir o benchmark do Brent LCOc1>, que cobre mais da metade dos negócios mundiais de petróleo.

Um porta-voz da Total confirmou que a ação industrial avançou "apesar das novas propostas que foram feitas pela empresa".

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.